quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Regis Danese, cantor e compositor mineiro, começou a sua trajetória musical aos 3 (três) anos de idade, aos 15 (quinze) saiu de sua cidade natal Passos MG para romper as barreiras de sua carreira, formando assim uma dupla sertaneja (Regis e Raí) tendo uma grande aceitação no mercado,sendo lançado pela gravadora BMG (Ariola).

Mais tarde Regis deixa a dupla e se muda para Uberlândia, onde recebe o convite do cantor secular Alexandre Pires (SPC), para se integrar ao grupo fazendo backing vocal, lá Regis permaneceu por 5(cinco) anos e se destacou principalmente pelas suas composições gravadas pelo grupo que foram todas sucessos como: Te A mar Sem Medo, Nosso Sonho Não é Ilusão, Nunca Mais te Machucar, Amor Verdadeiro, O Samba Não tem Fronteiras, etc... , algumas delas m parcerias com Peninha, Luiz Claudio e Alexandre Pires.

Por aí não parou mais e teve outros grandes sucessos com vários outros artistas seculares como: Daniel, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Cristyan e Rauf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione e outros. Mas para a honra e glória do SENHOR, hoje Regis Danese é um servo lavado, remido com o sangue de JESUS, e escolhido para compor e adorar a Deus.

Ele surgiu na música gospel com o hit "O Meu Deus é Forte" sucesso nas FMs pelo país,
Convertido ao Evangelho, Danese passa a dedicar-se exclusivamente a sua nova carreira como cantor e compositor gospel. Agora, com seu segundo cd, lançamento pela Line Records, o CD "O Melhor Que Eu Tenho" com 11 faixas e produção de Wagner Carvalho.


Como prova de seu amadurecimento na música gospel, Régis apresenta um trabalho com muitas novidades em comparação ao seu CD anterior. Além das baladas e canções no estilo pop, o repertório conta com canções pentecostais, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e, ainda as participações de sua esposa, Kelly Danese e seu filho, Bruno Danese e o Coral Infantil de Uberlândia/ MG, sua terra natal.

DISCOGRAFIA:

Segundo CD: "O melhor que eu Tenho" (Line Records)
O melhor que eu tenho / Alfa e Ômega / É tempo de Colher / Meu Melhor Amigo / Eu creio nos planos de Deus / Me ensina a te adorar / Deus tem promessas / Intimidade / Eu quero Cem vezes mais / Seu cuidado sobre mim / Como é bom te Adorar

Primeiro CD: "O Meu Deus é Forte" (Line Records)
Amor Incondicional / Pedi prá Deus / O meu Deus é forte / Entregue sua vida / Vem morar pra sempre / Há uma chance / Pegue firme com Deus / Há poder / Nunca é tarde / Magnífico / Quero te adorar / Diamante

Depois do "O meu Deus é forte" e "O melhor que eu tenho", Regis Danese lança o seu terceiro CD. O álbum apresenta grandes novidades, como uma canção congregacional, gravada inclusive com coral. O CD promete ter várias músicas que serão paradas de sucessos nas rádios gospel de todo país. Um CD que nasceu no coração de Deus e vai mexer com a sua estrutura.

Terceiro CD:(2008)"Compromisso"!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Gospel Hits de Dezembro já está na NET! Agora é só baixar e ouvir.


Desde de Hojê as 09hs da manhã, está a disposição dos internautas o podcast GOSPEL HITS, para baixar e curtir.

E neste mês muitas novidades, varias bandas que foram enviadas para o e-mail gospelhits@gmail.com como as bandas de rock Convert, Atitude e a banda carioca Yachidi, mas de todos a novidade que ainda nem está a venda nas lojas é o novo som do Pregador Lou "Já posso suportar" que tem a participação do grupo Trazendo a Arca, uma união que ainda vai fazer muito estrago no inferno.


Acesse agora o GOSPEL HITS e baixe ou ouça no proprio site :


APERTE O PLAY!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Volkswagen apresentou Lito Atalaia no 25° Salão do Automóvel


Os fãs de rap e apaixonados por carros teve um motivo extra para visitar o stand da Volkswagen no Salão do Automóvel. É que uma das estrelas convidadas pela empresa alemã para fazer parte do "Mundo Volkswagen" foi o rapper Lito Atalaia.
Para Lito, o rap veio ao encontro da sua vontade de pensar, falar e rimar junto com o inconformismo diante dos absurdos cotidianos da vida que todos viam e ouviam, mas só poucos tinham coragem de falar a respeito. Daí em diante, ele não parou mais...
Em 2001, Lito, com apenas 19 anos, despontou, assinando um contrato com a gravadora 7 Taças, tornando-se o rapper mais novo com contrato no Brasil. A partir de então, passou a viajar pelo país inteiro, mostrando sua rima forte e inteligente.
Em junho de 2008, o rapper dedicou-se a mais um grande projeto lançado pelo seu selo: “Lito Atalaia apresenta DJ Max nos Beatz”. Max, que é DJ de Lito, e um dos produtores de “Javé Nissi”, tem conquistado respeito na cena do rap nacional devido ao trabalho de alto padrão que realiza em seu estúdio, com produções que nada devem a grandes nomes da indústria norte-americana. O CD em questão é um disco conceito, com todas as produções assinadas pelo DJ Produtor, e que conta com várias participações de músicos do movimento que conhecem e admiram o trabalho de Max, tais como: DJ Alpiste, Provérbio X, DJ Jamaica, Xis, Fex, Cabal, Emicida, Kamal, Marrom, Marcio Attack Versus, X-Barão, e, é claro, Lito Atalaia.
Em meio a rimas, versos e muito rap, entre elogios e críticas positivas, Lito continua com batidas fortes e bem marcadas, conquistando fãs em todo o lugar que chega, grafitando sua história no hall da fama. Além da música, nesse último mês, o rapper recebeu o convite para ser uma das estrelas da Volkswagen, no lançamento do Voyage, no 25º Salão Internacional do Automóvel, que foram nos dias 30 de outubro a 9 de Novembro ,no Anhembi, em São Paulo. Representando versatilidade e bom gosto, Lito Atalaia faz o novo sedan entrar no ritmo do movimento rap, no maior stand da feira . A MR1, house do Lito, tem usado a seguinte frase de efeito na campanha publicitária de Atalaia: " Quem acha que Volkswagen é coisa de alemão, não pode deixar de visitar o salão". Em apresentação no último dia 28, apenas para jornalista, Lito Atalaia fez o Anhembi tremer com seus improvisos e rimas.
Dia 27 de novembro, o rapper encerra o ano convidando a todos para prestigiar a gravação do seu primeiro DVD, "Lito Atalaia em São Paulo", na casa de shows Santana Hall. A gravação terá a participação de DJ Alpiste, Raiz Coral, Sergio Saas, Edu Ribeiro, Ton Carfi, Daniel Panthro, Provérbio X, Rap Sensation, Eclesiastes, Luciano Claw, e Paulo César Baruk.
Rimas, um sedan e muita black music na veia, é o que move esse rapper.
Sem mais palavras, Senhoras e Senhores : Lito Atalaia!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Evangélicos se reúnem na Marcha para Jesus





A 16ª Marcha para Jesus foi a maior já realizada pelas igrejas evangélicas, segundo os organizadores, mas ficou longe de reunir os esperados 5 milhões de pessoas. Segundo a Polícia Militar, o público “flutuante”, ou seja, que passou ao longo do dia pela região, não passou de 1,2 milhão. A concentração começou às 10 horas na Estação Tiradentes do metrô e contou com a presença do jogador Kaká. Ele é membro da Igreja Renascer, organizadora da marcha ao lado da Prefeitura de São Paulo. O evento é anual e já faz parte do calendário da cidade.Acompanhados por 20 trios elétricos, os fiéis de grandes igrejas evangélicas seguiram pela Avenida Tiradentes, na zona norte da cidade, até a Avenida Santos Dumont, em frente à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Um palco foi montado na praça para receber 34 bandas gospel, autoridades brasileiras e representantes das principais igrejas protestantes, como a Igreja Casa da Bênção, Quadrangular, Bola de Neve, Internacional da Graça, Comunidade da Graça, Batista, Presbiteriana e Deus é Amor. “O melhor do evento é a união das igrejas, a união do corpo de Cristo”, disse a psicóloga Karina Chaves, de 33 anos. Ontem foi a quinta vez que ela participou da Marcha para Jesus e levou seu filho, Vitor Chaves, de 10 anos, e a mãe, Valdete Rodrigues, de 57.O prefeito Gilberto Kassab (DEM) esteve presente à marcha, mas não discursou. Preferiu cumprimentar a organização do evento e permanecer no fundo do palco. À imprensa, ele disse que pretende transferir a comemoração anual para o Autódromo de Interlagos em 2009 para evitar transtornos na região. Várias ruas foram interditadas e o trânsito ficou complicado. O Bispo Júlio César Savani, entretanto, declarou: “Não vamos orar por curvas e mato. Vamos orar por prédios. Queremos abençoar a cidade.” A ministra do Turismo, Marta Suplicy, foi recebida com vaias quando subiu ao palco. Com as palavras “Mensagem Carinhosa ao povo de Deus”, a ex-prefeita foi interrompida para uma oração. “O nosso povo é um povo que respeita muito todas as expressões religiosas. Fico feliz que o Brasil seja um país onde podemos expressar todas as fés”, disse.Também estava presente o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT). Ele falou sobre a importância da religião na vida dos jovens e prometeu levar adiante a proposta de criação de um dia para os evangélicos. “Presidente, Jesus te ama e nós também”, foi a resposta do público.O jogador Kaká, membro da Igreja Renascer em Cristo, acompanhou a marcha de cima de um dos trios elétricos, ao lado da mulher, Caroline Celico, que está grávida. Apesar de aguardado, o atleta não subiu ao palco. O ápice do evento foi o discurso do apóstolo Estevão Hernandes, da Renascer, diretamente dos Estados Unidos, onde cumpre pena com a mulher, Sonia, por ter entrado no país com dinheiro não declarado. No Brasil, eles são processados por evasão de divisas. Os bens da igreja foram tornados indisponíveis pela Justiça.



Lais Cattassini

sábado, 9 de fevereiro de 2008

CD Entre o desespero e a esperança. AO CUBO



O Ao Cubo é um grupo de hip hop gospel, formado por Feijó, Cleber, Dona Kelly e Dj Fjay. São de origem brasileira, anglo-paulistana, de ideologia cristã, responsável pela composição, produção e interpretação de suas músicas.

Seus membros fizeram parte do Alternativa C durante sete anos aproximadamente. Desta época obtiveram experiências através de um disco single (Apenas começando) e de apresentações pela capital e interior de São Paulo. O grupo foi marcado pelas apresentações teatrais, algumas chamadas de espetáculo pela crítica e mídia direcionada.

Permaneceram no Alternativa C, até novembro de 2002, quando decidiram finalizar as atividades, sendo que o quarto integrante, preferiu reativar o grupo individualmente, foi então surgiu o Ao Cubo.

Ao contrario do que muitos pensam o nome da banda não significa a união dos três integrantes, mas sim, a trindade onipotente de Deus (Pai, Filho e Espírito Santo). “Ao Deus que tudo fez e que ao mesmo tempo é três”. ”.sido uma constante nos lançamentos de black gospel.

São também os idealizadores do seloAperte o play que já gerou dois cds/dvds. Neste projeto visam lançar novos cantores de hip hop evangélicos.

Após a repercussão nacional de Respire fundo, que lhes rendeu diversos prêmios e músicas registradas em diversas coletâneas de hip hop, lançaram no final de 2007 seu novo trabalho, denominado Entre o desespero e a esperança.

A vinheta de abertura, é uma narração com nuances apocalípticas.

Choque abre o repertório com um arranjo denso. Como no disco anterior, nossa realidade diária é cantada com rimas criativas que versam sobre nossa realidade política e social, recheada de escândalos e impunidades.

A seguir temos uma canção auto-indicativa (uma característica desse estilo musical). “Respire fundo”, seu disco anterior, recebeu criticas positivas e negativas. Na missão é uma espécie de desabafo sobre as críticas negativas recebidas. Não todas, pois com certeza algumas foram construtivas, mas principalmente as que eram sem fundamentos.

Mil desculpas é um conto que segue o formato usado pelo grupo na canção “Naquela sala”. Destaque para as intervenções vocais de Dona Kelly e para os efeitos dos arranjos de base. O hino versa sobre perdão e com certeza tem tudo para repetir o sucesso do tema anterior.

Não tenho palavras é o principal destaque do álbum. É um blues com pitadas de hip hop (ou vice versa). Na parte blues, arranjada por Elias Rodrigues, temos uma envolvente interpretação de Isabêh com Dona Kelly. Na parte do rap é impossível ficar indiferente as rimas e aos melismas das estrofes e do refrão.

Na faixa seguinte temos mais um conto. Seqüestro pode ser resumida numa frase da primeira estrofe. “Talvez com esta grana eu consiga um bom futuro ou quem sabe mais doze anos atrás de um grande muro”. Mais uma vez destaque para os arranjos de base que são cativantes.

Só em contos é uma vinheta que serve como intro para Cinderela. Além do arranjo em tom menor, essa também traz uma letra densa que versa sobre mães solteiras. Conta com a participação do grupo vocal Triad´s. “A princesa um dia vai se tornar rainha, mas o tempo passa, o sonho acaba e só não pode olhar pra trás”.

A faixa título vem com uma pegada cheia de groove. Entre o desespero e a esperança versa sobre uma série de fatos de nossa realidade cotidiana ao lado de uma mensagem de confiança na provisão, proteção e direção divina.

Vai se analisar é outro conto. Este traz a participação do rapper Mano Reco. O hino versa sobre dependência química e sobre a libertação deste cativeiro, que realmente é possível através de Jesus Cristo.

Edvaldo Silvaa origem termina a seção de contos. Neste disco era esperado o desfecho do tema “Edvaldo Silva” que foi apresentado no primeiro trabalho. O grupo surpreende e ao invés de terminar a estória iniciada no cd anterior, optaram por apresentar o início da saga. A faixa termina no ponto em que se inicia a “segunda parte”.

O repertório fecha com Fumaça. A canção traz um clima “Eclesiástico” onde o pregador afirma: “Vaidade de vaidades. Tudo é vaidade”. A letra é interessante e vale a pena ser ouvida com atenção. O refrão resume a idéia central do texto. “Tudo vai passar, mas vê se não embaça. Só a palavra fica o resto é fumaça”.

Com certeza mais um trabalho de qualidade, com unção e musicalidade, fato que tem sido uma constante nos lançamentos de black gospel, principalmente os que são provenientes de Sampa. Glórias a Deus!

Maiores informações: www.aocubo3.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Ministério Castelo Forte com novidades no projeto Adora em 2008.




2007 foi um ano de verdadeiras conquistas para o Ministério Castelo Forte (MCF), pois além de fundamentar o Projeto Adora na Cidade de Curitiba, o MCF gravou o tão esperado Cd & DVD Adora Acústico. Este álbum é uma conquista de todo o trabalho que desde 2003 vem sendo feito pelo ministério. Em Outubro de 2003 deu-se início ao "Adora, São Paulo" em plena Rua Augusta, no Teatro Procópio Ferreira, e de lá pra cá, o projeto Adora se estendeu para outras Cidades, entre elas, Guarujá, Sorocaba, Curitiba, e em 2008, Manaus, Brasília, Rio de Janeiro e outras localidades. O Adora esta fundamentado na Palavra em Amós 9:11-15, que diz que o Tabernáculo caído de Davi será restaurado e levantado e por isso, conferências estão sendo firmadas para serem ferramentas de auxílio na edificação do Corpo de Cristo em nosso país, onde a unidade de Líderes de Louvor, verdadeiros amigos, tem sido também uma referência para esta geração. O recente lançamento do Álbum Adora Acústico - Cd & Dvd do projeto Adora, teve participações de Ministros de Louvor e Adoração, como: Amílcar Sampaio (Min. Castelo Forte), David Quinlan (Min. Paixão Fogo e Glória), Massao Suguihara (Adoração & Adoradores), Cris Batiston (Min. Filhos do Homem), Gerson Freire (Min. Geração Profética), Carlinhos Félix, Leile (Doce Amor) e Patrícia Muller (Min. Gileade).


Novidades neste ano


Em 2008 o Adora estará em turnê em algumas cidades do Brasil, onde pastores e líderes de louvor e adoração têm se unido para que o Adora aconteça de forma que alcance essa geração pela Palavra do evangelho do Reino. Curitiba(PR), São Paulo(SP), Rio de Janeiro(RJ), Manaus(AM), Brasília(DF), Ponta Grossa(PR), Guarujá(SP), Antonina (PR), e outras cidades terão edições do Adora. Antonina (PR) já se prepara para em Maio receber Min. Castelo Forte e Min. Filhos do Homem, em 3 dias que vão juntar adoradores no Litoral Paranaense - noites que serão certamente marcantes para essa região que é muito conhecida pelo Carnaval Paranaense. Pr. Amílcar Sampaio líder do MCF, disse que depois de 4 anos orando pelo Adora e trabalhando arduamente, já pode ver que líderes de Adoração do nosso país, principalmente os que estão aliançados com o projeto, hoje entendem aquilo que Deus feito em unir estes líderes para que a unção e amor do Senhor toque cidades inteiras. Ele diz que se lembra dos momentos edificantes na gravação do Cd & Dvd Adora Acústico em Curitiba - não foram só quando estavam gravando, mas também os momentos em que estavam juntos em comunhão, partindo o pão, como família, na alegria, enfim, "unidos em um mesmo propósito". Todas as informações estão no novo site do MCF, com um design inovador e já muito bem freqüentado. Você pode além de ter informações sobre o MCF, participar de promoções bimestrais, e interagir em todas as Notícias e Blog do Site. Entre no www.ministeriocasteloforte.com e veja como é fácil participar de tudo isso e ver todas as notícias 2008 do Adora.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Olha o GOSPEL HITS ai geeeeennnnteee!

Já esta na rede mundial de computadores (NET) o novo episódio do podcast mais baixado.
Como sempre muuuuuuitas novidades.
Baixe agora mesmo o GOSPEL HITS.

Acesse: www.gospelhits.podomatic.com
E-mail: gospelhits@gmail.com



Oficina G3 com novo álbum sendo lançado no meio do ano.

A banda Oficina G3 publicou uma nota em seu site oficial, onde informaram que provavelmente (se tudo ocorrer bem) eles lançarão seu novo álbum no final de Julho deste ano.

O álbum será gravado em estúdio, totalmente inédito, com aproximadamente 12 canções.

Abaixo o comunicado:

Achamos por bem fazer uma nota específica sobre um detalhe importante: a época de lançamento do próximo trabalho do Oficina. Sabemos que, na indústria, prazos raramente são seguidos à risca e uma série de imprevistos, naturais, podem ocorrer até lá. Nós, em momento algum, temos a intenção de deixar os fãs esperando além do normal ou criar uma falsa expectativa. Se, às vezes, as coisas demoram um pouco mais a sair, não é por vontade própria e sim por trâmites inescapáveis do processo.

O próximo CD deverá - leia-se: deverá - ser entregue, para a gravadora, em fins de maio deste ano. Daí, que já não está mais em nossas mãos, o prazo mínimo para que ele chegue até o mercado é no final de julho. Este é o cronograma. Caso algum atraso ocorra, será sem dúvida para levar o melhor até vocês, entregando um produto final de qualidade indiscutível, além de composições maturadas, em sua melhor forma e sem pressa para que sejam finalizadas, comprometendo o resultado final. Assim sendo, esperamos a compreensão de todos se esse planejamento não puder ser cumprido à risca.

Entramos em 2008 com a confiança de que, realmente, este ano promete. Iremos trabalhar duro para honrar a história que construímos nestas mais de duas décadas de trabalho, e sempre tratar o público com o maior respeito e o maior profissionalismo possível. Exemplo simples é a forma clara e aberta com que tratamos os assuntos da banda para quem gosta de nossa música, coisa que poucos fazem. Como esta própria nota demonstra.

sábado, 5 de janeiro de 2008

Hillsong United




Hillsong United é uma banda originária da Hillsong Church, localizada na Austrália, que produz música voltada para o público jovem.
História

Hillsong United é um famoso grupo musical formado por Jovens da igreja Hillsong na Austrália. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo, com algumas influências de punk rock. Hillsong United tem dois líderes principais de louvor: Brooke Fraser e Joel Houston. O grupo já se apresentou em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. Eles estiveram pela primeira vez no país em 2006, quando tocaram em Brasília dia 22 de setembro de 2006, com Delirious? abrindo o show e em São Paulo, dia 23 de setembro de2006, com Diante do Trono. Em 2007 estiveram novamente do Brasil e fizeram três apresentações: São Paulo (28 de julho de 2007), Rio de Janeiro (30 de julho de 2007) e Belo Horizonte (31 de julho de 2007). Recentemente com a sua passagem pelo continente Europeu, Portugal teve a oportunidade de os ouvir ministrar através da sua música na conferência Mais Que Música 2006 realizado em Loures/Lisboa.

O ministério da juventude

Hillsong United é o nome dado à união de todos os grupos de jovens da igreja de Hillsong: Fuel (idades 11-14), os Wildlife (15-18), o Powerhouse (18-25) e o Frontline (25-35). Hillsong United hospeda uma variedade de acampamentos e de conferências diferentes durante todo o ano incluindo Encounterfest, atolamento (na conferência de Hillsong) e acampamento de verão (Summer Camp).
O CD/DVD Hillsong United anual é gravado durante a
Encounterfest em outubro; o álbum é lançado em fevereiro do ano seguinte. O último álbum do Grupo foi lançado em março de 2007 e se chama "All Of The Above", e diferentemente dos anteriores, foi gravado em estudio, tendo somente 3 músicas ao vivo do Encounterfest, incluidas no DVD.
Atualmente, o grupo lançou o
EP In A Valley By The Sea, contendo 7 músicas gravada durante o Summer Camp com os jovens da próxima geração do United, dentre elas novas e regravadas ao estilo United, e para 2008 teremos "We are Free" que já foi gravado.
Está sendo preparado paa o fim de 2008 o documentário
The I Heart Revolution.

Discografia

Domingo tem GOSPEL HITS na net.

Neste domingo dia 06 de Janeiro o podcast será postado.
AGUARDEM..... MUITAS NOVIDADES.
WWW.GOSPELHITS.PODOMATIC.COM