quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Volkswagen apresentou Lito Atalaia no 25° Salão do Automóvel


Os fãs de rap e apaixonados por carros teve um motivo extra para visitar o stand da Volkswagen no Salão do Automóvel. É que uma das estrelas convidadas pela empresa alemã para fazer parte do "Mundo Volkswagen" foi o rapper Lito Atalaia.
Para Lito, o rap veio ao encontro da sua vontade de pensar, falar e rimar junto com o inconformismo diante dos absurdos cotidianos da vida que todos viam e ouviam, mas só poucos tinham coragem de falar a respeito. Daí em diante, ele não parou mais...
Em 2001, Lito, com apenas 19 anos, despontou, assinando um contrato com a gravadora 7 Taças, tornando-se o rapper mais novo com contrato no Brasil. A partir de então, passou a viajar pelo país inteiro, mostrando sua rima forte e inteligente.
Em junho de 2008, o rapper dedicou-se a mais um grande projeto lançado pelo seu selo: “Lito Atalaia apresenta DJ Max nos Beatz”. Max, que é DJ de Lito, e um dos produtores de “Javé Nissi”, tem conquistado respeito na cena do rap nacional devido ao trabalho de alto padrão que realiza em seu estúdio, com produções que nada devem a grandes nomes da indústria norte-americana. O CD em questão é um disco conceito, com todas as produções assinadas pelo DJ Produtor, e que conta com várias participações de músicos do movimento que conhecem e admiram o trabalho de Max, tais como: DJ Alpiste, Provérbio X, DJ Jamaica, Xis, Fex, Cabal, Emicida, Kamal, Marrom, Marcio Attack Versus, X-Barão, e, é claro, Lito Atalaia.
Em meio a rimas, versos e muito rap, entre elogios e críticas positivas, Lito continua com batidas fortes e bem marcadas, conquistando fãs em todo o lugar que chega, grafitando sua história no hall da fama. Além da música, nesse último mês, o rapper recebeu o convite para ser uma das estrelas da Volkswagen, no lançamento do Voyage, no 25º Salão Internacional do Automóvel, que foram nos dias 30 de outubro a 9 de Novembro ,no Anhembi, em São Paulo. Representando versatilidade e bom gosto, Lito Atalaia faz o novo sedan entrar no ritmo do movimento rap, no maior stand da feira . A MR1, house do Lito, tem usado a seguinte frase de efeito na campanha publicitária de Atalaia: " Quem acha que Volkswagen é coisa de alemão, não pode deixar de visitar o salão". Em apresentação no último dia 28, apenas para jornalista, Lito Atalaia fez o Anhembi tremer com seus improvisos e rimas.
Dia 27 de novembro, o rapper encerra o ano convidando a todos para prestigiar a gravação do seu primeiro DVD, "Lito Atalaia em São Paulo", na casa de shows Santana Hall. A gravação terá a participação de DJ Alpiste, Raiz Coral, Sergio Saas, Edu Ribeiro, Ton Carfi, Daniel Panthro, Provérbio X, Rap Sensation, Eclesiastes, Luciano Claw, e Paulo César Baruk.
Rimas, um sedan e muita black music na veia, é o que move esse rapper.
Sem mais palavras, Senhoras e Senhores : Lito Atalaia!

Nenhum comentário: