quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Regis Danese, cantor e compositor mineiro, começou a sua trajetória musical aos 3 (três) anos de idade, aos 15 (quinze) saiu de sua cidade natal Passos MG para romper as barreiras de sua carreira, formando assim uma dupla sertaneja (Regis e Raí) tendo uma grande aceitação no mercado,sendo lançado pela gravadora BMG (Ariola).

Mais tarde Regis deixa a dupla e se muda para Uberlândia, onde recebe o convite do cantor secular Alexandre Pires (SPC), para se integrar ao grupo fazendo backing vocal, lá Regis permaneceu por 5(cinco) anos e se destacou principalmente pelas suas composições gravadas pelo grupo que foram todas sucessos como: Te A mar Sem Medo, Nosso Sonho Não é Ilusão, Nunca Mais te Machucar, Amor Verdadeiro, O Samba Não tem Fronteiras, etc... , algumas delas m parcerias com Peninha, Luiz Claudio e Alexandre Pires.

Por aí não parou mais e teve outros grandes sucessos com vários outros artistas seculares como: Daniel, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Cristyan e Rauf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione e outros. Mas para a honra e glória do SENHOR, hoje Regis Danese é um servo lavado, remido com o sangue de JESUS, e escolhido para compor e adorar a Deus.

Ele surgiu na música gospel com o hit "O Meu Deus é Forte" sucesso nas FMs pelo país,
Convertido ao Evangelho, Danese passa a dedicar-se exclusivamente a sua nova carreira como cantor e compositor gospel. Agora, com seu segundo cd, lançamento pela Line Records, o CD "O Melhor Que Eu Tenho" com 11 faixas e produção de Wagner Carvalho.


Como prova de seu amadurecimento na música gospel, Régis apresenta um trabalho com muitas novidades em comparação ao seu CD anterior. Além das baladas e canções no estilo pop, o repertório conta com canções pentecostais, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e, ainda as participações de sua esposa, Kelly Danese e seu filho, Bruno Danese e o Coral Infantil de Uberlândia/ MG, sua terra natal.

DISCOGRAFIA:

Segundo CD: "O melhor que eu Tenho" (Line Records)
O melhor que eu tenho / Alfa e Ômega / É tempo de Colher / Meu Melhor Amigo / Eu creio nos planos de Deus / Me ensina a te adorar / Deus tem promessas / Intimidade / Eu quero Cem vezes mais / Seu cuidado sobre mim / Como é bom te Adorar

Primeiro CD: "O Meu Deus é Forte" (Line Records)
Amor Incondicional / Pedi prá Deus / O meu Deus é forte / Entregue sua vida / Vem morar pra sempre / Há uma chance / Pegue firme com Deus / Há poder / Nunca é tarde / Magnífico / Quero te adorar / Diamante

Depois do "O meu Deus é forte" e "O melhor que eu tenho", Regis Danese lança o seu terceiro CD. O álbum apresenta grandes novidades, como uma canção congregacional, gravada inclusive com coral. O CD promete ter várias músicas que serão paradas de sucessos nas rádios gospel de todo país. Um CD que nasceu no coração de Deus e vai mexer com a sua estrutura.

Terceiro CD:(2008)"Compromisso"!

Nenhum comentário: