segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O melhor do Rock Gospel agora em uma revista virtual gratuita


O site dotGospel em parceria com a comunidade no Orkut Gospel Rock Brasil e a Comunidade Oficial da banda Oficina G3 está lançando uma revista virtual totalmente voltada para o Rock Gospel Cristão, com ênfase na cena independente que vem sendo esquecida e mal divulgada durante tanto tempo.
A idéia é divulgar e mostrar para o público que não só de Oficina G3 vive o Rock Gospel hoje em dia, mas sim de muita música de qualidade e as vezes até melhores do que as divulgadas pela mídia hoje em dia, está é uma grande oportunidade de conhecer não só bandas novas da cena independente nacional, como conceituadas bandas internacionais ainda não conhecidas no Brasil, música de qualidade que poucas pessoas conhecem.
Na edição Número 1 você encontra matérias especiais sobre várias bandas de Rock brasileiras que vivem no cenário independente, resenha de vários e famosos cds de Rock do Brasil e do mundo, caricaturas de roqueiros cristãos famosos, matérias especiais e entrevistas, como a com o novo vocalista de uma das maiores bandas de metal da história do Rock Gospel mundial, a banda Narnia, que agora conta com Germán Pascual, criado no Rio de Janeiro, como seu mais novo vocalista, a banda está gravando seu mais novo CD.
Você pode conferir a primeira edição na integra no site dotGospel.com. As futuras edição serão encontradas no blog do dotGospel.com.

Um comentário:

rock'n'roll gospel disse...

metalmetalisgod.blogspot.com