domingo, 8 de fevereiro de 2009

Baixe o mini-álbum (EP) completo de João Costa (Vineyard Rio)


Esta é a primeira compilação de composições dos irmãos da Vineyard Rio. Canções de intimidade, algumas tão íntimas que saíram direto dos lugares de composição para serem gravadas de forma simples, porém devotas, num registro que tem como objetivo fazer com que os olhos de nossos corações sejam iluminados para contemplar a beleza da santidade divina.


Contemplação expressa o ardente desejo não apenas de cantar, mas, orar, jejuar, exercitar os dons espirituais e vivenciar hábitos sagrados que encontram sentido no nosso propósito de vida: se parecer com Jesus, pela inspiração do Espírito para a glória de Deus Pai.


A Vineyard Rio de Janeiro disponibiliza todo o material deste EP* Contemplação para download grátis.


De acordo com o site do ministério, eles fazem isso para a glória de Deus, mas para também entendermos que uma iniciativa como essa tem a função de equipar a Igreja, como vemos em Efésios 4.


Para baixar o álbum, ver a ficha técnica e letras clique aqui.


* Extended play (EP) é uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um compacto (single), e muito curta para ser classificada como álbum. Normalmente um álbum tem oito ou mais faixas e tem duração variando entre trinta e sessenta minutos; um compacto pode ter somente uma faixa e geralmente tem uma duração típica de cinco a quinze minutos; um EP tem entre quatro e oito faixas e duração de 15 a 35 minutos.


Alguns artistas preferem chamar um EP de mini-álbum para dar um significado maior ao seu trabalho ao invés de ser classificado apenas como mais um aditivo em sua discografia.

Nenhum comentário: