terça-feira, 26 de maio de 2009

A Esperança Vive - em breve o novo CD da Pra. Ludmila Ferber


É com este título que chega às lojas o novo CD da Pastora Ludmila Ferber, com previsão de lançamento para o dia 15 de junho de 2009.Um projeto muito aguardado tanto pela própria Pastora quanto por seu público, este é o sexto CD da Série Adoração Profética, com o diferencial em relação aos demais títulos desta série, de ter sido totalmente produzido em estúdio.

Além de 12 canções inéditas, todas de autoria da Pra Ludmila Ferber, o projeto traz a participação especial de Fernanda Brum, na faixa “Os Sonhos Voltaram”.

O tema central do trabalho é a Esperança. A Esperança que não morre jamais. A Esperança que é sempre renovada no altar de comunhão. “Das cinzas do que já se foi, a esperança não morreu. Dos sonhos que não se cumpriram, a esperança não morreu. Do fim que parece ter chegado de vez, a esperança vive, há esperança, a esperança não morre jamais.” - trecho da música que dá título ao CD.

Segundo a própria Autora das canções, este é um de seus trabalhos que mais tem ministrado ao seu próprio coração, pois são canções que foram geradas em um momento onde somente o Autor dos milagres poderia intervir e cantar pra ela: “Mas tua história não se acabou, o melhor ainda está por vir. Veja o que o céu já determinou: Que os sonhos de Deus pra você jamais vão morrer! As feridas vão sarar, há uma unção de cura sobre você, as angústias vão passar, creia até mesmo contra a esperança.”

Num momento de crise mundial onde as esperanças naturais desaparecem a cada dia diante de nós, podemos ouvir o céu cantar: A ESPERANÇA VIVE






Fonte: Adoração Profética

2 comentários:

Gabriel disse...

para qual e-mail posso mandar noticias de nossos artistas.
abçs
Gabriel
contato.g2@bol.com.br

Gospel Hits disse...

Olá Gabriel... mande para o seguinte e-mail:
gospelhits@gmail.com