terça-feira, 19 de maio de 2009

Lançamento do primeiro CD (As fontes do Amor) de Ana Paula Valadão.


A primeira tiragem do CD sairá acompanhada por um pingente de coração banhado a ouro, como uma forma de privilegiar e surpreender àqueles que compram o produto original.


***Garanta o seu, pois o número é limitado****


Após 12 anos gravando exclusivamente à frente do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão lançará seu primeiro CD solo pelo DT. A temática desse novo projeto é o amor, mas se engana quem pensa encontrar canções que falam somente sobre esse sentimento direcionado à Deus. A proposta de ‘As fontes do Amor’ é bem mais abrangente.


Neste álbum, Ana Paula abre suas composições mais íntimas dedicadas ao seu marido - Pr. Gustavo Bessa, ao seus irmãos - os ministros André e Mariana, aos pais, aos filhos, aos amigos, e é claro, à Deus.


O projeto se torna então, cartas cantadas, direcionadas àqueles a quem Ana dedica todo o seu afeto. Um CD tão pessoal, tão “Ana Paula”, que em 13 canções inéditas transmite a imagem, não da ministra de louvor que realizou eventos para multidões, mas sim, da mulher comum em suas diversas nuances e relacionamentos cotidianos. É uma proposta tão intimista, que até a capa do CD é preenchida por fotos do arquivo pessoal da família Valadão.


As fontes do Amor traz músicas compostas em diferentes momentos da vida da líder do DT, algumas antes mesmo de se casar. É um CD lindo, emocionante e comovente. Palavras sinceras, repletas de afeto, conduzidas por uma sonoridade incrível e pelo mais nobre dos sentimentos.


Músicas:

1- Da Vida o Amor

2- Teus Sonhos de Amor

3- Eu Só Tenho Você

4- Só Podia Ser Você

5- Quando Mamãe Ama

6- Quero Retribuir

7- Um Puro Coração

8- Irmãos

9- O Lado da Vida

10- O Valor de um Amigo

11- Pessoas Vêm, Pessoas Vão

12- Só Por Amor a Ti

13- O Mais Puro Amor


Fonte: Diante do Trono

Nenhum comentário: