sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Em programa de Fortaleza, modelo diz que hoje tem 'coisas mais bacanas para falar' e quer mostrar sua conversão à religião evangélica


Joana Prado não ficou nada feliz ao perceber que o apresentador João Inácio Jr iria exibir imagens da Feiticeira, na "Playboy" e dançando no palco de Luciano Huck, em seu programa, que vai ao ar no Ceará. A modelo, que estava na atração acompanhada do marido Vítor Belfort, fez um apelo, com a voz embargada, para que seu passado não fosse explorado no programa."Me sinto constrangida quando me vejo dançando porque minha história hoje em dia é totalmente diferente", disse a loira, que hoje se converteu à religião evangélica. "O que eu quero mostrar para todo mundo é a minha mudança, a minha conversão. Se vocês pudessem me respeitar eu gostaria que vocês não mostrassem imagem de Feiticeira ou foto de Playboy porque vou me sentir mal."Bastante emociada, Joana revelou que um de seus filhos chegou a indagá-la sobre seu passado como Feiticeira. "Tenho um passado, tenho uma história como Feticeira, mas o que quero deixar bem claro é que eu tenho mais coisas bacanas para mostrar. Tenho três filhos e não quero que a referência deles seja essa. Outro dia meu filho falou assim 'ah, mamãe, você dançava de biquíni?', mas hoje eu vivo outra história."
Assista no YOUTUBE.

Nenhum comentário: