terça-feira, 31 de março de 2009

Agora é luta... depois é só VITÓRIAS !


Você já teve lutas?
Venceu quantas vezes?
Deus te largou de lado na hora mais precisa ?
Alguma vez ele não te ouviu?
Você todas as vezes que orou Deus não te ouviu?
Ele Deus já fez as coisas pela metade?



Se você esta neste exato momento passando por uma luta, saiba... Você não esta sozinho!
Se caso ainda não veio a solução para tais problemas, é porque ainda não é o momento certo para o começo de sua vitória.
E saiba que ele te ouve sempre, alias, ele conhece o seu coração.. ai vc me pergunta..: "se ele conhece o meu coração, porque eu tenho que orar?"
Orar é o segredo da vitória, mesmo você sabendo que ele Deus sabe o seu coração, saiba que orar faz mover o coração de Deus, e ele sempre fala em suas palavras que a oração é o caminho mais rapido para o seu sucesso.
Deus não faz nada pela metade, quando você não rebe a benção é porque, ou você pediu mau (errado) ou o que você pediu não é o que Deus quer pra você.. exemplo: Pessoas humildes muitas das vezes pede errado, uns oram pedindo que Deus lhe dê ao menos um barraquinho para morar, mas mal sabe essa pessoa que ela pede errado, pois se Deus é o dono do ouro e da prata e de todos os tesouros da terra, porque ele daria um barraquinho para uma pessoa... ele não dá, até que a pessoa peça certo, ore e peça uma casa, pois não somos mendigos, quem mendiga é filho do Diabo, nós somos filhos de Deus e temos a liberdade nele de pedir coisas boas na medida para para nós.
E saiba.. Deus nunca te abandonou.
Se ele não esta respondendo suas orações agora, é porque ele neste exato momento está trabalhando para te entregar a sua benção, então descanse sempre nele.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: