quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Aline Barros ganha o Grammy Latino.. MAIS UMA VEZ DEU ALINE.


Pelo segundo ano consecutivo Aline Barros ganha o Grammy Latino. O álbum Caminho de Milagres, produzido por Rogério Vieira, foi eleito o Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa deste ano. Em 2006, Aline recebeu o prêmio com o CD Aline Barros & Cia.

Uma estação de abundância profetizada na vida de Aline para o ano de 2007 em que "o favor e as bênçãos do Senhor seguirão os que forem fiéis a sua Palavra ... Esta estação ultrapassa qualquer barreira natural, se estende, espalha, invade, completa, transborda ... um caminho de milagres". Deus tem sido fiel com a vida da adoradora e a tem usado para ser canal de Deus abrindo tantas portas em lugares nunca imaginados a ser conquistados por homens e mulheres de Deus.

‘Estou realmente muito feliz, pois eu tenho visto que vidas têm sido ministradas através deste trabalho. Pessoas têm encontrado um verdadeiro caminho de milagres em Cristo Jesus. Agradeço a minha gravadora, MK Music, que tem estado lado a lado em nosso ministério e projetos. Também agradeço à minha família, meus pais, meu irmão Rafael, meus pastores, minha igreja, meus amigos que tanto têm me apoiado. Todos têm uma importância especial na conquista deste prêmio, que divido com meus amigos Eyshila, Oficina G3, Cristina Mel e Pamela, que também foram indicados’, disse a cantora em entrevista exclusiva à rádio carioca 93 FM.

Momentos após a entrega do prêmio Aline compartilhou com sua família a alegria de mais uma vitória na presença do Senhor. "Fala, vencedora!", disse Aline com sua mãe, pra. Sandra Barros, que também estava emocionada com a bênção de mais um reconhecimento e favor de Deus ao ministério de sua filha.

Rogério Vieira, produtor musical de Caminho de Milagres (que já é Disco de Platina), foi surpreendido com a notícia e não escondeu seu entusiasmo. ‘Esta é uma caminhada em família. Uma união entre a minha família e a família de Aline que Deus têm abençoado surpreendentemente’, disse o produtor emocionado. Rogério foi responsável pela produção dos CDs Som de Adoradores (indicado ao Grammy Latino 2005) e Aline Barros & Cia (ganhador do Grammy Latino 2006).

Indicada em quatro edições do prêmio, Aline participou de duas categorias em 2006, ano que venceu com "Aline Barros & Cia", o CD "Aline" (Integrity Music) foi indicado como Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol. Em 2004 foi a primeira cantora gospel brasileira a ganhar um Grammy com o CD Fruto de Amor (AB Records).

Sabrina Zaidam da Agência ESTADO.

Um comentário:

Bia disse...

Passei por aqui porque estou procurando podcasts evangélicos. Mas eu gostei do seu blog, vou baixar o podcast, ouvir e volto depois. Fique na Paz do Senhor! Beijinho!